CONTADOR DE VISITAS

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

NOVO ASSOCIADO : CL FRANCISCO JOSÉ DANELON / DM ROSELI FAVARO DANELON

 Uma boa notícia! A partir de hoje, contamos com novo associado e nova domadora, em nosso clube. Trata-se do CL FRANCISCO JOSÉ DANELON e DM ROSELI FÁVARO DANELON. O casal participava do Lions Clube de Itapira e por motivo de mudança para Ribeirão, optou pela transferência para o nosso Clube. CL DANELON estava há mais de 15 anos no Lions de Itapira, onde foi inclusive Presidente do Clube. Vejam abaixo, um pequeno relato que ele nos passou :


Olá João,  boa tarde! Tudo bem. Obrigado pelas informações.  

Segue abaixo nossos dados:

Francisco José Danelon e  Roseli Favaro Danelon,  brasileiros, casados e natural de Piracicaba.  Trabalhei 15 anos nas indústrias Dedini  em Piracicaba.  Depois mais 6 anos na Medley Indústria Farmacêuticas em Campinas e por último 21 anos no Cristalia Produtos Químicos Farmacêuticos em itapira,SP, quando entrei no Lions Ckube de Itapira e estou até  hoje, com 15 anos de Lions. 

Em quanto fiquei em Itapira as crianças  cresceram e vieram estudar na USP de Ribeirão e não voltaram mais.  Uma é dentista, outra  educadora física e outra fonoaudiologa, as três  são  profissionais liberais e trabalham em Ribeirão Preto. 

Assim, eu que estou me aposentando, deixo Itapira e venho também para Ribeirão Preto,  junto com  as filhas  e contribuindo diretamente com elas na gestão  de seus negócios.




Um comentário:

  1. CL Danelon, parabéns pela sua filiação no LC DE RIBEIRÃO PRETO CENTRO, clube de tanta tradição e trabalhos prestados ao longo de seus 62 anos de existencia, que agora com sua chegada, certamente continuará sua brilhante trajetoria dentro do DISTRITO LC-6.
    Um abraço para toda sua familia. O LC DE BRODOWSKI fica também de portas abertas para recebe-lo fraternalmente, sempre que possivel.

    PMJF ANTONIO DOUGLAS ZAPOLLA

    ResponderExcluir