CONTADOR DE VISITAS

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Lions Clube de Ribeirão Preto-Centro promoveu o Concurso de Cartaz sobre a Paz

O PODER DA PAZ

Pelo 13º ano consecutivo, o Lions Clube de Ribeirão Preto-Centro, promoveu o Concurso de Cartaz sobre a Paz de Lions Internacional. Concurso este, realizado anualmente, que enfatiza a importância da paz, da tolerância e da compreensão internacional e incentiva os jovens de 11 a 13 anos de idade, a pensar e criativamente expressar seus sentimentos em relação à paz e compartilhar suas próprias visões com o mundo.
Neste ano, como aconteceu nos anos de 2007 e 2008, o Clube direcionou o certame para as 8 Escolas do SESI, em Ribeirão Preto. Mais de 400 cartazes foram apresentados, o que demonstra o entusiasmo, o interesse e a atração despertada pela busca da paz.
Com o tema “O Poder da Paz”, foram premiados os alunos, Yara Carvalho Akaida, do CE-362-Vila Carvalho; Fernanda Baldon Cunha, do CE-297-Ipiranga; Júlia de Oliveira Judice, do CE-259-Vila Tibério; Vinicius Rubens de Oliveira, do CE-301-Vila Tamandaré; e Maria Carolina Ferreira dos Santos, do CE-259-Vila Tibério.
A Festa de Premiação aconteceu no Centro Educacional SESI 362, na Vila Carvalho, com a entrega de 4 bicicletas, doadas pelos Companheiros, Capela Novas, João Batista de Campos, Miguel Darahém Filho e Paulo Secaf; e um Curso de Inglês, da Escola Wizard Diederichsen, obtido através do Companheiro César Ricci. Estiveram presentes ao evento, o Professor Sula, Diretor Regional do SESI, em Ribeirão Preto; Administradores Escolares; Coordenadores Pedagógicos; Professores; membros do Clube e cerca de 100 alunos, representando os oito Centros Educacionais do SESI, na cidade.

CL João Rodini Luiz











3 comentários:

  1. Parabéns pela realização do Cartaz da Paz. Essa é uma maneira de semear a paz no mundo.

    Veja sobre a JORNADA DA PAZ realizado pelo Lions Sobral no nosso blog. També realizamos o Cartaz da Paz.

    PROMOVER A PAZ É DIREITO E DEVER DE TODOS NÓS.

    CL Cléver Machado 31 8827 3041/ 3851 2745
    Lions Clube João Monlevade Sobral - Distrito LC 12 - Tesoureiro
    Assessor de Esportes e Lazer do Distrito LC 12
    Assessor de Meio Ambiente do Distrito Múltiplo LC
    http://sustentabilidadeambientalll.blogspot.com/
    Assessor blog do Lions Sobral:http://lionsclubejmonlevadesobral.blogspot.com/
    Assessor do Blog Aplions: http://apaixonadoporlions.blogspot.com/(NOVOBLOG) http://www.aplions.blogspot.com/
    Email. e msn: clevermachado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. gostaria de falar que não foi a fernanda baldon que ganhou, por que aquele cartaz é da minha prima fernanda cristina roberti de almeida, pois temos um rascunho do desenho e vamos querer os nossos direitos.

    ResponderExcluir
  3. Diego,
    gostaria de te informar que o erro nao foi da Fernanda Baldon e sim da direção do sesi. Para sua informação isso ja foi resolvido de quem é de total interesse a Fernanda Cristina e sua mae e direção do sesi.
    atte,
    Familia da Fernanda Baldon

    ResponderExcluir