CONTADOR DE VISITAS

sábado, 2 de outubro de 2010

CLUBE RECEBE PRÊMIO DE SOLIDARIEDADE

Em solenidade marcante, realizada no Theatro Pedro II, com a presença da Prefeita Municipal de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, do Vice-Prefeito, Marinho Sampaio, do Juiz de Direito, João Agnaldo Donizeti Gandini e de mais de 600 pessoas, o nosso Clube foi um dos escolhidos entre as 60 entidades homenageadas do Terceiro Setor de Ribeirão Preto. A láurea concedida é um reconhecimento do grupo Evidência, com a entrega do 3º Grande Prêmio Evidência de Solidariedade, edição 2010, agora denominado “Grande Prêmio Ribeirão Preto de Solidariedade”, pelos relevantes serviços de saúde, cultura, educação, cidadania e lazer que as entidades e instituições oferecem à comunidade ribeirãopretana. Ao abrir oficialmente a cerimônia, a Prefeita Dárcy Vera destacou a importância do terceiro setor no atendimento de muitas das necessidades da população. Enalteceu especialmente as entidades homenageadas, formadas por pessoas que se doam e que têm os olhos voltados para aqueles que mais necessitam de amparo. Essa realização contou com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, Fundo Social de Solidariedade e Theatro Pedro II.

Fotos Site: www.rodrigosimoes.com.br




















2 comentários:

  1. Nossos cumprimentos a toda equipe do LC.RIBEIRÃO PRETO-CENTRO, pelo "GRANDE PREMIO RIBEIRÃO PRETO DE SOLIDARIEDADE", isto prova-se o reconhecimento do trabalho sério de todos CC.LL.,DD.MM. CCa.LL. desse prestimoso clube de serviços, em pról dos menos favorecidos pela sorte. Clube como o LC.RIBEIRÃO PRETO-CENTRO, tem em suas fileiras verdadeiros "leões de juba larga", como é o caso dos CC.LL.,saudoso PDG.CL. Marico (além de grande companheiro, conhecedor do leonismo, e também grande poeta e escritor) , PDG.Cl. Caliento, Rodini, Capella, Brasil, José Cesar e tantos outros que dão tudo de sí, pelo nosso movimento, fazendo com que o "FAROL DA ESPERANÇA", ilumine todos os horizontes da nossa querida Ribeirão, lembrando sempre que "LEONISMO SUPERA DIFERENÇAS E APROXIMA A HUMANIDADE". Continuem sempre nesse capinhar de ajuda àqueles que buscam melhores caminhos em suas existências.Felicitamos especialmente o casal presidente, Cl.José Cesar/Dm.Vera Lúcia, que neste AL.2010/11, estão conduzindo os trabalhos desse valoroso clube de forma eficiente e bem concatenada com toda sua equipe.
    Um grande abraço.
    Cl.Maurício/Cal.Selma
    DG.LC-6

    ResponderExcluir
  2. LC Rib. Preto/Centro

    a Coordenadoria Geral do Distrito LC-6 vem externar o seu mais sincero cumprimento a todo quadro associativo do LC Rib. Preto /Centro por este importante premio que traduz o grande trabalho que este conceituado clube vem fazendo em nome do leonismo, há mais de 51 anos.

    Parabéns a todos

    CL DOUGLAS / TARCILIA

    ResponderExcluir