CONTADOR DE VISITAS

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Festa Jubileu de Ouro

JUBILEU DE OURO DO LIONS CLUBE DE RIBEIRÃO PRETO-CENTRO

Companheiros e Domadoras do Lions Clube de Ribeirão Preto Centro

O Lions Clube de Ribeirão Preto-Centro, comemorou festivamente, no dia 6 de março, no Salão Nobre da Sociedade Recreativa e de Esportes de Ribeirão Preto, o seu Jubileu de Ouro, com a presença do ex-Presidente Internacional, Augustin Soliva, orador oficial; do casal governador do Distrito, CaL Ana Maria Bononi de Barros e CL José Aparecido; do casal ex-Presidente do CNG, CL Edgar Antonio Píton e CaL Margarida; de 11 ex-governadores; da Prefeita Municipal de Ribeirão Preto, Exma. Sra. Dárcy Vera; do Deputado Estadual, Rafael Silva; de representante do Poder Legislativo; de convidados; e de Companheiros, Companheiras, Domadoras, Leo, representando 26 Lions Clubes, no total de mais de 300 pessoas.

Foi uma Festa maravilhosa e compatível com a grandeza do Clube, o 5º mais antigo do Distrito LC-6. Foram distribuídos às pessoas presentes, Pins alusivos aos 50 anos e a Revista do Jubileu de Ouro – Edição Especial do Boletim “A Voz do Leão”, ricamente ilustrada e que deve ser guardada com carinho, pois registra acontecimentos importantes do Clube, em cinco memoráveis décadas. Todos os ex-governadores e ex-presidentes do Clube, presentes à Assembléia, receberam um lindo prato, decorado à mão, com “logo” do Jubileu. Os Companheiros, Francisco Ricardo Montes e José Roberto Galli, receberam o título de “Companheiro de Melvin Jones”. O EPI Augustin Soliva, fez a entrega de Certificados de Reconhecimento – “Milagres através do Serviço” – assinados pelo Presidente Internacional, Al Brandel, aos Companheiros, Antonio Paulo Caliento, Franz Brieger, João Batista de Campos, João Rodini Luiz, Miguel Darahém Filho e Toufic Elias.

Como parte da programação do Jubileu, a Câmara Municipal de Ribeirão Preto, aprovou Projeto de Resolução do CL Vereador, Capela Novas, pela qual fica instituída comemoração ao “Jubileu de Ouro do Lions Clube de Ribeirão Preto-Centro, a ser realizada em Sessão Solene.

Moção de Congratulações pela efeméride, foi apresentada pelo Dep. Rafael Silva, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

No dia 6 de março, foi também lançada a pedra fundamental do Obelisco, alusivo ao Jubileu, em importante Avenida da cidade, de intenso movimento, na presença do EPI Augustin Soliva, do Ex-Presidente do CNG, Edgar Antonio Píton e de dirigentes e membros do Clube.

Durante esses 50 anos, o Lions de Ribeirão Preto-Centro inseriu, com brilhantismo, a sua trajetória na história de Ribeirão Preto – uma história linda; uma história de trabalho; uma história de amor ao próximo. E assim como foi, será, pois o Clube continua forte, renovado, composto por Leões e Domadoras que valorizam muito o serviço desinteressado e que desejam efetivamente, o bem-estar da comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário