CONTADOR DE VISITAS

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

DIA DAS CRIANÇAS 2021

 O Lions Clube de Ribeirão Preto-Centro, no dia 12 de outubro,  sob a coordenação da CaL Daisy Caliento, proporcionou uma linda Festa para crianças do Jd. Aeroporto em Ribeirão Preto. Foram distribuídos 300 brinquedos , 290 saquinhos com doces, pipoca , balas e refrigerantes, em um dia de intensa alegria para a garotada do Bairro.

http://www.distritolc6.com.br/index.php/distrito_clubes/4171-lcrpocentrocrian%C3%A7as.html 









Um comentário:

  1. Para
    MJF João Rodini LUIZ
    Editor do boletim A VOZ DO LEÃO
    LC de Rib. Preto Centro


    Prezado companheiro,



    Recebemos com satisfação mais uma edição do excelente boletim A VOZ DO LEÃO, do LC DE RIBEIRÃO PRETO CENTRO, cuja editoria está a cargo do companheiro já vários anos.

    Mais uma vez, está edição vem repleta de conhecimentos leonisticos, de atividades deste atuante clube, de instrução leonistica e tudo mais que o fazem realmente um dos melhores boletins de Lions do nosso Distrito LC-6, e mostrando a retomada as atividades do NÓS SERVIMOS, e como bem disse em seu editorial : que esta retomada de serviços em nosso movimento leonistico, que busca sempre o caminho da modernidade, com metas um tanto arrojadas, mas plenamente viáveis, ocorra da melhor maneira possível, para gaudio de todos nós, voluntários, que fazemos parte de uma associação líder global em serviços humanitários.

    O conteúdo geral também merece destaque pela diversidade de assuntos abordados, e temos plena convicção que se torna um instrumento de motivação para todos aqueles, que como o estimado companheiro, lutam com tenacidade por um leonismo, sempre a serviço da comunidade, do companheirismo e de nossos semelhantes.

    Continue sempre com esta garra e esta motivação, para alegria de todo o mundo leonistico, e principalmente do Distrito LC-6


    Leonisticamente


    PMJF ANTONIO DOUGLAS ZAPOLLA
    Assessor da revista BIG – Distrito LC-6
    LC DE BRODOWSKI – SP

    ResponderExcluir