CONTADOR DE VISITAS

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

GRUPO DE APOIO A GESTANTES CARENTES

Pelo 3º ano consecutivo, nosso Lions Clube, através das Domadoras, tem prestado significativa ajuda a gestantes carentes do Bairro Jardim Juliana, com doação de enxovais para recém-nascidos.
No projeto denominado “Grupo de Apoio a Gestantes Carentes”, coordenado pela Dra. Áurea Cecília Petean Janowski, mulheres em estado de gravidez são devidamente acompanhadas durante a gestação, com exames de pré-natal e primeiros cuidados médicos com o bebê, na Unidade Básica de Saúde Dr. Rubens Issa Hallak. No final, como estímulo pela participação, cada gestante recebe do nosso Clube, um enxoval completo para a criança que vai nascer.
No dia 26 de novembro, nossas Domadoras estiveram lá no Jardim Juliana, com a Dra. Áurea, e fizeram a entrega de 20 enxovais às participantes desse importante projeto, voltado para o bem da comunidade.










2 comentários:

  1. Caro CL Cristian Luiz, diretor de relações públicas desse atuante Clube de Ribeirão Preto Centro. Para nó que somos entusiastas do nosso movimento,as publicações de nossas atividades devem ser pontuais,pois através das mesmas tomamos conhecimentos de atividades que nos trazem aprendizados essências á sustentabilidade das nossas ações, indispensáveis aos nossos comuns objetivos. Neste DLA-4 temos vários clubes de Lions que mantém uma obra dignificante, intitulada "Nascer com Dignidade", ã semelhança do "Grupo de Apoio as Gestantes", por sinal um belo trabalho das CCaL desse glorioso Clube de Lions. O nosso Clube de Lions Fortaleza Melvin Jones coordena dois Clubes de Leos, um deles na Capital e outro no interior do estado por acreditar na força da juventude com uma ambiência salutar, embora os vários óbices enfrentados com a juventude contemporânea. Espero receber do inolvidável Editor Joào R. Luiz o Boletim "A voz do Leão".CL PDG Audizio Mosca,Editor.Continuemos esse contato.Ganharemos nós e o Leonismo. Parabéns. Abraços a todos os associados.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite gostaria de saber se posso ser voluntário ajudar em algum

    ResponderExcluir