CONTADOR DE VISITAS

sexta-feira, 30 de julho de 2010

ASSEMBLÉIA FESTIVA DE POSSE AL 2010/2011

Em solenidade marcante, realizada no dia 25 de junho, no Salão de Eventos da Sociedade Recreativa e de Esportes de Ribeirão Preto, assumiu a presidência do Clube o casal, CL José César Ricci e DM Vera Lúcia Zapolla Ricci. bem como foi dada posse ao novo associado, CL Omar Nahas e DM Amélia Lúcia Pontin Nahas. O Companheiro César, após empossado, manifestou sua alegria pela confiança depositada em sua pessoa e da certeza de contar com a efetiva colaboração dos Companheiros, Domadoras e Leo Clube, para o bom desempenho de sua gestão – Ano Leonístico 2010/2011. O CL Antonio Carlos Capela Novas, com o término de seu mandato e da DM Rosângela, em mensagem de despedida, enfatizou que “A união do clube fortalece todas as ações desenvolvidas. Entregamos o cargo com a sensação de missão cumprida e agradecemos o apoio que tivemos nesse período”
Durante o transcorrer da cerimônia, foram homenageados os Companheiros que tiveram 100% de presença durante o Ano Leonístico 2009/2010; o CL Toufic Elias, acompanhado da DM Deise Elias, recebeu das mãos do ex-governador distrital, CL Antonio Paulo Caliento, o prêmio de Melvin Jones, uma das maiores honrarias concedidas por Lions Internacional; e o CL Cristian Mateus de Oliveira, foi agraciado com um Certificado da Associação, pelo brilhante desempenho como Conselheiro do Leo Clube.













































































































Um comentário:

  1. Parabéns ao novo casal Presidente deste clube que ao longo de 51 anos de trabalho dedicado ao companheiros e ao serviço desinteressado tanto vem fazendo pelo leonismo e pela comunidade ribeirãopretana. Fico feliz em fazer parte desta história e também por ver a minha irmã Vera e o meu cunhado César terem assimilado e estarem vivendo e vivenciando esta verdadeira filosofia do NÓS SERVIMOS.

    ResponderExcluir