CONTADOR DE VISITAS

sábado, 30 de outubro de 2021

CONCURSO CARTAZ SOBRE A PAZ 2021/2022

 


O Lions Clube de Ribeirao Preto-Centro, promoveu pelo 25º ano consecutivo, o Concurso de Cartaz sobre a Paz de Lions Internacional. Cerca de 300 jovens estudantes, na faixa etária de 11 a 13 anos, pertencentes a Escolas do SESI – Regional de Ribeirão Preto, participaram do Certame, com o tema “Estamos todos conectados”.

A festa de Premiação, aconteceu no dia 29 de outubro, nas dependências do Centro Educacional SESI 344, Bairro da Lapa, com a presença de Diretores, Professores, alunos, pais de alunos e membros do Lions Clube.

De acordo com o julgamento dos cartazes, foram classificados os alunos participantes, Anna Júlia Jardim Mihara, Maria Clara de Aquino Berccelli e Pedro Henrique Oliveira Wenz, os quais receberam, respectivamente, os seguintes prêmios:

- Uma Bicicleta, doada pelo CL Miguel Darahém Filho; Uma Bolsa de Estudos de Inglês de um ano, da Escola Wizard – Unidade Diederichsen, conseguida através do CL José Cesar Ricci; e Uma Caixa de Som Bluetooth, doada pelo CL Paulo Antonio Secaf.

         Durante a cerimônia, falaram as Diretoras Viviane e Sandra, enaltecendo o trabalho realizado pelo Lions Clube, através de uma parceria de 15 anos, a Presidente do Clube, Silvia Campos, o Secretário e Coordenador do Concurso, João Rodini Luiz, e o Diretor Social, Juscelino Rodrigues Cardoso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário