CONTADOR DE VISITAS

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Al Brandel - Boletim de LCIF-Maio de 2010




Estimado companheiro Leão,

Quando observo tudo o que a Fundação de Lions Clubs International realizou durante o meu mandato como presidente do conselho, sinto-me honrado por ter liderado esta fantástica organização. A Fundação realmente proporciona serviço humanitário às comunidades em todas as regiões do mundo.

As inúmeras realizações de LCIF não teriam sido possíveis sem o apoio de cada Leão. Ao oferecer o seu tempo, recursos e serviços você faz com que a Fundação possa manter o status de líder dentre todas as organizações humanitárias. O apoio dos Leões é fundamental para o nosso crescimento contínuo e para conquistarmos as oportunidades sem precedentes que nos aguardam no futuro.

A formação de parcerias para aumentarmos o nosso impacto também é fundamental para projetarmos LCIF. Ao trabalhar com organizações que compartilham sua missão, a Fundação fica apta a aumentar sua capacidade de oferecer serviços aos mais necessitados.

Tenho grande admiração e respeito pela sua dedicação e trabalho em prol de LCIF. Vocês são os meus heróis de todos os dias.

Cordiais saudações,

Al Brandel
Presidente do Conselho de LCIF

Formando novas parcerias

Novas parcerias continuam a alavancar o trabalho de LCIF e seus programas em todo o mundo. A Fundação está trabalhando com a Essilor International para financiar o tratamento do erro de refração não corrigido através do desenvolvimento, expansão e fortalecimento dos sistemas sustentáveis que têm como alvo as populações menos favorecidas, por meio de programas de baixo custo e relevantes em termos ambientais. LCIF tendo recebido recentemente um subsídio de US$10.000 do Bank of America, Divisão de Chicago para expandir o Lions Quest, o programa de desenvolvimento juvenil da Fundação. Além disso, LCIF tornou-se recentemente membro da Clinton Global Initiative, fortalecendo a nova parceria com o apoio à iniciativa de catarata no Peru.

Apoio ao Atendimento a Catástrofes durante a Convenção

Durante a convenção de Sydney, Austrália, várias atividades serão voltadas à lembrança do devastador terremoto que atingiu a nação do Haiti em janeiro. Uma barraca enorme, como as que foram usadas pelos Leões na cidade de barracas no Haiti será demonstrada no salão de exposições, no estande de LCIF. Uma exposição contendo fotos que destacam o atendimento dos Leões por ocasião do terremoto no Haiti ficará aberta todo o tempo. Os Leões terão a oportunidade de aprender sobre o atendimento de socorro, verificando de perto as barracas que estamos fornecendo e fazendo contribuições para alavancar os esforços de atendimento. Além disso, os Leões do Haiti estarão palestrando na sessão plenária de LCIF, contando histórias reais. Os Leões também terão a oportunidade de apoiar outras catástrofes recentes, como o terremoto no Chile e na China.

Imagem renovada - um grande sucesso

Uma imagem renovada de LCIF foi lançada em março e, desde então, tem recebido inúmeros elogios. Um dos objetivos centrais da atualização da imagem é despertar a conscientização sobre a Fundação, visando aumentar o apoio dos Leões e do publico em geral. Mensagens sucintas estão incluídas na imagem renovada, além de esquemas de cores vivas, imagens cativantes e logotipos inusitados. Visite a Página principal de LCIF para assistir o vídeo sobre a renovação da imagem.

Subsídios aprovados durante a reunião da diretoria internacional

Na reunião da diretoria internacional de abril, em Hamburgo, Alemanha, 65 projetos foram outorgados no valor de US$2.554.948 em financiamento. Diversos projetos foram aprovados, desde a ampliação de centros para deficientes até a compra de veículos para oferecimento de serviços de saúde. Veja a lista completa dos subsídios aprovados online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário