CONTADOR DE VISITAS

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

AS CRIANÇAS SABEM DA PAZ

O Lions Clube de Ribeirão Preto-Centro, promoveu no dia 24 de novembro, pelo 15º ano consecutivo, no Centro Educacional SESI 301, a Festa de Premiação dos vencedores do Concurso de Cartaz sobre a Paz de Lions Internacional, realizado entre alunos das 8 Escolas do SESI, em Ribeirão Preto. O objetivo do certame é o de enfatizar a importância da paz, da tolerância e da compreensão internacional e incentivar jovens de 11 a 13 anos de idade a pensar e criativamente expressar seus sentimentos em relação à paz e compartilhar suas próprias visões com o mundo.

Com o tema “As Crianças sabem da Paz”, foram premiados os seguintes alunos:

Isadora Torres Gatto – 1 Bolsa de Estudos de Inglês – Escola Wizard-Unidade Diederichsen; Isabela Sthefani Espadari – 1 Bolsa de Inglês – Escola CNA; Gabriel Sojo – 1 Bicicleta; Felipe Massyuki Quiotaqui – 1 Bicicleta; Isabela Barbosa de Souza – 1 Bolsa de Inglês – Escola Fisk; Júlia de Moraes Silva – 1 Bicicleta e Beatriz Carneiro Alves de Lima – 1 Bicicleta.

As bicicletas foram doadas pelos Companheiros, Antonio Carlos Capela Novas, João Batista de Campos; Miguel Darahém Filho e Paulo Antonio Secaf. As Bolsas de Estudos de Inglês foram conseguidas pelos Companheiros, José César Ricci – Escola Wizard; e Amir Calil Dib – Escolas CNA e Fisk.

Os cartazes melhores classificados, estarão em exposição no Espaço Cultural do Cartório de Registro Civil dos Campos Elíseos - 3º Subdistrito – Rua Paraíba, 513 e posteriormente na Delegacia Regional do SESI, em Ribeirão Preto.

“É importante propagar a paz pelo mundo por meio da arte. A paz nos liberta das garras da maldade e restaura a bondade em todas as coisas”.













Nenhum comentário:

Postar um comentário