CONTADOR DE VISITAS

sábado, 18 de setembro de 2010

POSSE NO LEO CLUBE DE RIBEIRÃO PRETO

O Leo Clube de Ribeirão Preto esteve reunido em Assembléia Festiva, no dia 14 de agosto, quando houve a posse da Diretoria – Ano Leoístico 2010/2011. Participaram do evento cerca de 50 pessoas, dentre as quais, membros dos Leo Clubes de São Joaquim da Barra e Passos; dos Lions Clubes de Ribeirão Preto-Centro, patrocinador do Leo de Ribeirão Preto, e Ribeirão Preto-Jardim Paulista; familiares e convidados.
Diversas homenagens foram prestadas durante o evento. O C.Leo Deivid Filippin de Souza recebeu o prêmio de Sócio Destaque – AL 2019/2010; o C.Leo Edson Detregiachi Neto, prêmio de Presidente 100% - AL 2009/2010; os membros Leo, prêmio de Sócio 100%. Certificados foram conferidos aos Companheiros do Lions Patrocinador, Cristian Mateus de Oliveira, Capela Novas, João Batista de Campos e Marcelo Pozatti.
A nova Diretoria está assim constituída: Joyce Andrade Lima, Presidente; Talita Marcolino de Lima, Vice-Presidente; André Felipe Araújo Mascarenhas, 1º Secretário; Edson Detregiachi Neto, 2º Secretário e Diretor de Informática; Deivid Filippin de Souza, 1º Tesoureiro e Diretor de Campanha; Fernando Aparecido Lorençato, 2º Tesoureiro; Bruna Marcolino de Lima, Diretora Social e de Sócios; Hynara Araújo, Diretora de Instrução Leoística; e CL Cristian Mateus de Oliveira, Conselheiro Leo.
Lema adotado, “De Amigo para Amigo”. A Diretoria tem como plano de gestão, promover o aumento do quadro associativo; realizar campanhas com abordagem em diferentes tipos e público alvo; aumentar a interação Leo/Lions; e produzir um fluxo de interação com os outros clubes do Distrito.
C.Leo Joyce Andrade Lima
Presidente AL 2010/2011
Leo Clube de Ribeirão Preto




























Um comentário:

  1. Parabéns pela posse da nova diretoria 2010/2011.

    Desejo de coração muito sucesso e que vocês trabalhem incansávelmente para os nossos irmãos mais nescessitados.

    Um grande abraço

    Deus abençoe a todos.

    CL Cléver Machado - 31 8827 3041 – Distrito LC 12
    Assessor de meio Ambiente do Lions Clube João Monlevade Sobral –
    Assessor de Comunicação e Divulgação e Assessor de Esportes do Distrito LC 12
    Assessor/editor e webdesigner blog Aplions e blog Lions Clube J. Monlevade Sobral
    http://lionsclubejmonlevadesobral.blogspot.com/
    http://apaixonadoporlions.blogspot.com/
    msn: clevermachado@hotmail.com

    ResponderExcluir