CONTADOR DE VISITAS

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

CL ROBERTO DESIDÉRIO É NOME DE ESCOLA EM SERTÃOZINHO

Nosso CL Roberto Zanuto Desidério foi homenageado pela Prefeitura e Câmara Municipal de Sertãozinho, com a denominação de seu nome, em Escola Municipal daquela cidade, localizada na Av. Nossa Senhora Aparecida, 2.685 – Jardim Sumaré. O projeto, de autoria do Vereador Rogério Magrini dos Santos, foi promulgado pelo Prefeito Nério Garcia da Costa, no dia 21 de outubro de 2009.

A inauguração da nova Instituição Educacional, chamada de EMEF Prof. Roberto Zanutto Desidério, aconteceu festivamente no dia 6 de fevereiro de 2010, com a presença do Prefeito, Presidente da Câmara Municipal, Vereadores da Edilidade Sertanezina, Autoridades do Município, Educadores, Alunos, Membros dos Lions Clube de Ribeirão Preto, de Sertãozinho, da Comunidade local, no total aproximado de 300 pessoas.

Nosso Companheiro Desidério, acompanhado da DM Lourdes, filhos, netos e familiares, bastante emocionado, em brilhante alocução, agradeceu a significativa homenagem recebida e lembrou de fatos marcantes, quando de sua passagem como professor e diretor da Escola Winston Churchill, daquela cidade, onde a disciplina era uma questão de honra.

Seu filho, Paulo Roberto, leu um comovente depoimento do Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo Dr. José Luiz Palma Bisson, onde narra a importância do Professor Roberto Desidério, na sua formação, quando estudante em Sertãozinho.

Durante o transcorrer do evento, falaram a Diretora da Escola, a Secretária da Educação de Sertãozinho, o Presidente da Câmara Municipal e o Prefeito Nério Costa, todos enaltecendo o trabalho realizado pelo nosso Companheiro Desidério, quando fez parte do quadro docente da tradicional Escola Wiston Churchill, a mais antiga de Sertãozinho, e pela distinção a que fez jus, pelo nome dado à recém Escola inaugurada.

CL João Rodini
















2 comentários:

  1. Ao CL Roberto Desidério, os nossos cumprimentos por tão justa homenagem.

    Ao LC Rib. Preto/ Centro, parabéns por ter em seu quadro associativo, homens da qualidade do CL Desidério.

    CL ANTONIO DOUGLAS ZAPOLLA - BRODOWSKI - SP

    ResponderExcluir
  2. Sentimentos aos familiares pelo falecimento do CL Roberto Zanuto Desiderio, extensivo ao companheiros do Lions Clube de
    Ribeirão Preto.

    Lions Clube de Guariba.

    ResponderExcluir