CONTADOR DE VISITAS

segunda-feira, 22 de maio de 2017

DIA DAS MÃES






No bonito domingo de 21 de maio de 2.017, no RECANTO CALIENTO, o LC RIBEIRÃO PRETO CENTRO comemorou condignamente o tradicional DIA DAS MÃES.

Reunindo os companheiros, companheiras e familiares, foi um domingo inesquecivel, com muito companheirismo, amizade, descontração, que reforçaram ainda mais os elos desta familia leonistica fundada em 09 de março de 1.959.

Foi ainda mais inesquecível para a CaL SILVA HELENA CAMPOS SAMARA, que emocionada, assim se expressou :  "                

      Eu gostaria imensamente   agradecer a homenagem desse clube fantástico fez pra minha mãe nesse domingo festivo...
Ver todas as mamães se aproximando pra foto oficial ao lado da minha mãe não tem preço....
Vcs foram especiais...
Me encheram de orgulho...
Nada vai apagar da minha memória esse momento...
MUITO OBRIGADO....amo vcs....."
















Um comentário:

  1. Companheiros, com esta constante e anual comemoração do DIA DAS MÃES, juntamente com tantas outras, aliadas à prestação do serviço desinteressado, do companheirismo e do LEONISMO, o LC RIBEIRÃO PRETO CENTRO mostra toda seu comprometimento com o verdadeiro sentido da FAMILIA e do NÓS SERVIMOS...

    CL DOUGLAS E DM TARCILIA
    LC BRODOWSKI

    ResponderExcluir