CONTADOR DE VISITAS

terça-feira, 14 de março de 2017

LC RIB. PRETO CENTRO COMEMORA 58 ANOS E RECEBE CASAL GOVERNADOR

Aconteceu no dia 10 de março de 2.017, no Salão Social do Nacional Inn Hotel, maravilhosa noite leonística, onde o LC RIBEIRÃO PRETO CENTRO, fundado em 09 de março de 1.959, e que recebeu a carta constitutiva m 07 de setembro de 1.959, neste AL 2016/2017 presidida pelo CaL SILVIA HELENA CAMPOS SAMARA,  comemorou condignamente estes 58 anos de fundação, com uma proveitosa assembleia geral festiva, e recebendo oficialmente a visita do Casal Governador do Distrito LC-6, CLMJ SÉRGIO DAVID DE SOUZA e CaL NILZA GOMES DE SOUZA.


No dia 10 de março, o Clube comemorou festivamente o seu 58º. aniversário de fundação, com a presença, em visita oficial, do casal governador do distrito, CL Sergio David de Souza e CaL Nilza.
 No período da tarde, o ilustre casal, acompanhado da presidente, CaL Silvia Helena Campos Samara e membros do Lions ribeirãopretano, esteve em visita à Sede do Clube, ao Hospital construído e equipado pelo Lions, onde funciona atualmente o Centro Clínico da Santa Casa de Ribeirão Preto e à loja maçônica Estrela do Oeste. Cumprindo metas da governadoria e dando prosseguimento a um projeto alusivo ao meio ambiente, passou ainda pelo Cemitério da Saudade, onde foram plantadas diversas àrvores, conforme planejamento do CL Amir Calil Dib.
 À noite, em Assembléia Festiva, realizada no Salão de Eventos do Hotel Nacional Inn, várias homenagens foram prestadas ao casal governador, ao Clube, pelos 58 anos de existência, e às mulheres, pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março.
 Foi lembrado ainda o mês do governador – mês de março - e o Dia do Editor Leonístico – 15 de março. 


O evento foi enriquecido pela presença do representante do Prefeito Municipal, Cel Renato Catita; do Delegado Corregedor de Polícia de Ribeirão Preto e Região, Dr. Paulo Piçarro, acompanhado da Sra. Simone; de ex-governadores, dirigentes leonísticos e membros dos Lions de Ribeirão Preto-Campos Eliseos, Ipiranga, Jardim Paulista, Batatais, Cravinhos, Jaboticabal, Neves Paulista, Orlândia e Sertãozinho. 

Durante o Cerimonial, o Cel Catita fez entrega ao Governador, de ofício do Prefeito Duarte Nogueira, alusivo a Decreto que declara o CL Sergio e a CaL Nilza, como hóspedes oficiais do município de Ribeirão Preto, no período de 10 a 11 de março de 2017. 
A saudação oficial foi feita pelo CL Omar Nahas 

CLMJ SERGIO DAVID DE SOUZA/CaLMJ. NILZA GOMES 
DE SOUZA.

MAGIA:
 Magia é a Força  gerada pela esperança,  pela  vontade  e trabalho para que seja alcançado um objetivo qualquer.  No seu caso,   denominamos   Solidariedade.
Solidariedade que transforma realmente o mundo por meio de ações, gestos e atitudes,  geradas pelo desejo de servir  no mais intimo e puro sentimento de amor ao próximo.
 Sua administração não ficou na retórica, mas colocou-a em ação.
A batuta de maestro inserida em seu PIN, regendo as estrelas, ou melhor, os distritos, transformaram =nos todos, sem exceção,  em e nos  melhores voluntários no Servir.
O entusiasmo pelo meio ambiente, demonstrado pelo plantio de arvores em cada clube visitado,  o incentivo as campanhas de cunho social, a disposição e o sacrifício exigidos pelo cargo, nos mostra o quanto acertamos em confiar elegendo-o a tão nobre, porém, difícil cargo.
Ser líder no servir e acreditar, Simples e companheiro, saber fazer da amizade o companheirismo, superar diferenças aproximando a humanidade, servir participando e ajudando desinteressadamente, eis a magia que gera a solidariedade colocando-a em ação..
Permita-me, entretanto Caro Governador, cumprimentar em nome do LCRP Centro, todos os membros de seu staff, em especial a CLMJ Nilza Gomes de Souza, e na pessoa do CLMJ PDG 2011/2012 Hairton Santiago, pelo eficiente desempenho como Secretario do Distrito.
Aceite nossos sinceros agradecimentos pelos exemplos, sacrifício que o cargo exige e pelo excelente trabalho a frente do nosso Distrito LC6.
Que  esta não seja a ultima, mas a primeira de tão honrosa visita ao nosso Clube. 

Obrigado.


 , em nome dos dirigentes e clubes visitantes, o PDG CL Osvaldecir Apparecido Roque. A parte protocolar foi encerrada com a mensagem do governador e pela presidente Silvia Samara, que expressou agradecimentos e referências elogiosas ao querido casal visitante. 

Logo após, foi servido o jantar, em ambiente alegre, descontraído e de intenso companheirismo




























Nenhum comentário:

Postar um comentário