CONTADOR DE VISITAS

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

CONCURSO DE CARTAZ SOBRE A PAZ ANO LEONÍSTICO 2013/2014



         O Lions Clube de Ribeirão Preto-Centro promoveu no dia 1º de novembro, a festa de premiação do Concurso de Cartaz sobre a Paz de Lions Internacional, nas dependências  do Centro Educacional SESI 345, com a participação do Diretor Regional do SESI, Professor Sula Ferreira, do Presidente do Lions Clube, CL Antonio Paulo Caliento, do Coordenador do evento, CL João Rodini Luiz, do ex-presidente do Clube, CL Antonio Carlos Capela Novas, Coordenadores Pedagógicos, professores, convidados e aproximadamente 300 alunos.

         Com o tema “O Nosso Mundo e o Nosso Futuro”, foram premiados com Bolsas de Estudos de Inglês e bicicletas, os jovens estudantes, Beatriz Carneiro Alves de Lima, Larissa Chagas Mota, Ingrid Lessa Costa da Silva, Marcellus Ricci Barci de Mendonça, Vitória Nogueira Santos, Inarah Ysila Belem Nascimento e João Paulo da Mota Silva.

         As Bolsas de Estudos, conseguidas através dos Companheiros José César Ricci e Amir Calil Dib, foram doadas pelas seguintes Instituições:
Escola de Inglês WIZARD – Unidade Diederichsen; Escola de Inglês FISK e Escola de Inglês CNA.

         As Bicicletas foram doadas pelos companheiros, Antonio Carlos Capela Novas, João Batista de Campos, Miguel Darahém Filho e Paulo Antonio Secaf.

         Os cartazes desses jovens vencedores, estão entre os mais de 370.000 trabalhos do mundo inteiro, apresentados nesse Certame Internacional, em sua 26ª. Edição. O vencedor do grande prêmio, receberá a quantia de US$ 5.000,00, em sessão solene, no dia do Lions com as Nações Unidas, a realizar-se no mês de fevereiro de 2014, na sede da ONU, em Nova York e terá todas as despesas pagas, com direito a levar dois membros da família.













2 comentários:

  1. nossos cumprimentos ao LC RIB. PRETO CENTRO por mais esse trabalho em nome do LEONISMO e da PAZ MUNDIAL ..

    ResponderExcluir
  2. esses alunos estão representando o parana?

    ResponderExcluir