CONTADOR DE VISITAS

sábado, 19 de outubro de 2013

XXII NOITE DO SHEIK

                                                            XXII NOITE DO SHEIK


            Depois de oito anos, o Clube decidiu reativar a promoção intitulada “Noite do Sheik”, considerada por muitas pessoas, como uma das melhores festas típicas de Ribeirão Preto. De acordo com a ordem sequencial,  foi a XXII, no dia 18 de outubro e tendo como  local o salão de eventos da Fundação Rotária, localizada à rua Cel. Luiz da Silva Batista, 285 – Jardim Irajá. A renda auferida, será destinada a trabalhos de assistência social.

             Foi simplesmente maravilhosa a 22ª. Noite do Sheik, realizada no dia 18 de outubro, no Salão de Eventos da Fundação Rotária. Sob a coordenação da Diretoria Social – leia-se Omar Nahas e Melinha – (com o apoio total do casal Presidente, CL Antonio Paulo Caliento / Daisy, e todos os demais casais do clube que se empenharam) o evento correspondeu plenamente às expectativas. Decoração impecável, comida árabe deliciosa, sob a batuta do mestre Osvaldo, bebida à vontade, doces sírios irresistíveis e muita animação. O momento empolgante dessa festa beneficente, foi a apresentação das bailarinas, que deram um verdadeiro show de dança do ventre livre. Todos os convites foram vendidos e o resultado financeiro foi acima do esperado.
















           





 Ressalte-se que esta promoção faz parte do calendário oficial de eventos do municio de Ribeirão Preto ,  conforme :




Lei 7959/97 | Lei nº 7959 de 26 de dezembro de 1997

Publicado por Camara municipal (extraído pelo JusBrasil) - 15 anos atrás
0

INCLUI A NOITE DO SHEIK NO CALENDÁRIO OFICIAL DE EVENTOS DO MUNICÍPIO. Ver tópico (1 documento)

Faço saber que a Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei nº 611/97, de autoria do vereador José Carlos Porto, e eu promulgo a seguinte lei:
Art. 1º - Fica por esta lei incluída a "Noite Sheik", promovida pelo Lions Clube de Ribeirão Preto e realizada anualmente no mês de maio, no calendário oficial de eventos do município. Ver tópico
Art. 2º - Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. Ver tópico
Palácio Rio Branco, 26 de dezembro de 1997.
LUIZ ROBERTO JABALI
Prefeito Municipal

Um comentário:

  1. Parabéns a todo quadro associativo do LC RIBEIRÃO PRETO CENTRO, tão bem dirigido atualmente pelo CL ANTONIO PAULO CALIENTO / DAISy, por mais esta atividade vitoriosa e por todas as outras, que traduzem o alto grau de comprometimento com o SERVIÇO DESINTERESSADO e com o LEONISMO.

    CL DOUGLAS

    ResponderExcluir