CONTADOR DE VISITAS

terça-feira, 27 de setembro de 2022

HOMENAGEM ÀS DOMADORAS E COMPANHEIRAS LEÃO 2022



                Homenagem às Domadoras e Companheiras Leão



Em Assembleia Festiva, realizada no dia 22 de setembro, o Lions Clube de Ribeirão Preto-Centro, prestou uma significativa homenagem às Companheiras Leão e Domadoras, pelo mês a elas dedicado. A celebração aconteceu no Salão de Eventos da Churrascaria Gran Steak, localizado na Av. Itatiaia, 1435, Jardim Sumaré, em ambiente alegre e bem festivo.

Durante o transcorrer dos trabalhos, a presidente Silvia Campos e o Diretor Social, Juscelino Rodrigues, enalteceram a presença e participação da Mulher, no Leonismo, e, especialmente, as Domadoras e Companheiras Leão do Clube, que se dedicam entusiasticamente às atividades leonísticas, principalmente nos serviços voltados para a confecção de enxovais para recém-nascidos, doados a gestantes em estado de vulnerabilidade.

Ao final, todos se confraternizaram, ao saborearem um delicioso churrasco, carinhosamente servido aos participantes desse feliz reencontro, pós-pandemia, cuja organização foi impecável e que mereceu muitos elogios por parte dos que lá estiveram.

MJF  Rodini



















 


Nenhum comentário:

Postar um comentário