CONTADOR DE VISITAS

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

HOMENAGEM AO QUERIDO MJF JOÃO CARLOS GAIOFATTO - 7/1/2022

 Através dos queridos amigos João Rodini e Yolanda, comunicamos aos amigos do Lions, o falecimento do companheiro João Carlos Gaiofatto, ocorrido em 7 de janeiro de 2.022.

Será velado em Sertãozinho, restrito aos parentes, dada possível aglomeração evitando mais pandemia. Estamos em Paz.

Aguardem mais detalhes do saudoso MJF GAIOFATTO

Assim se expressou o MJF RODINI para a Companheira Cida, esposa do MJF 

Cida, lamentamos muito o desenlace do João. Pessoa muito querida e estimada por todos nós. Era o diretor que animava as nossas assembleias, com o seu senso de humor incrível. Vamos sentir muito, a falta dele. Foi um grande Leão!
Estamos convictos de que cumpriu com sua missão na Terra e agora, está ao lado do Pai, intercedendo por nós!
Que Deus dê todo o apoio e conforto a vcs, nesse momento de tão grande dor.
Afetuoso abraço!
Yolanda e João Rodin

gaio11

https://lionscluberpcentro.blogspot.com/2018/11/clmj-joao-carlos-gaiofato.html 

 

Leão desde01/06/1976
SexoMasculino
Data de nascimento26/04/1945
OcupaçãoGerenciamento/Empresário

Familiares, membros da Família Leonística do LIONS CLUBE DE RIBEIRÃO PRETO CENTRO e Amigos do MJF JOÃO CARLOS GAIOFATTO

“A vida dos mortos está na memória dos vivos.” Estamos aqui, hoje, unindo-nos à dor da família enlutada, para nos despedirmos do querido MJF Gaiofatto.

Reverenciar a memória de pessoas como essa é revigorar nosso próprio desejo de continuar aqui na vida terrena para um dia, quem sabe, nos reencontrarmos em um outro mundo nas sucessivas alternações na busca da perfeição, seguindo os desígnios que Deus nos reservou em sua divina sabedoria.

            Hoje o MJF Gaiofatto lançou-se para uma vida mais elevada, para uma vida espiritual que sucede a vida corpórea, tal qual o dia que sucede a noite.

Apesar da dor que se abate sobre nossas famílias, esse funeral deverá ser aceito com serenidade e resignação, pois estamos celebrando a libertação da alma e sua volta à verdadeira pátria.

Existem determinados momentos na vida que o tempo passa com incrível rapidez; e existem outros em que a demora parece não ter fim. Entre dois dias sempre haverá uma noite! Deus, em sua magnitude, nos dá horas alegres e horas tristes. Devemos estar sempre preparados para receber tanto uma como outra, pois assim é a roda da vida.

A vida física é um curso para aprendermos a morrer corretamente, conquistando o perfil da pessoa especializada e livre das imposições da matéria.

No momento em que a vida chega ao seu declínio, quando nossa existência, semelhante à página de um livro, vai voltar para dar lugar a uma página branca e nova, aquele que for sensato consulta seu passado e revê seus atos. Feliz quem nessa hora puder dizer: meus dias foram bem preenchidos. Feliz quem aceitou as suas provas com resignação e suportou-as com coragem! Esses, macerando a alma, deixaram expelir tudo o que nela havia de amargor e fel. Esse, com certeza, foi o modo de vida do MJF GAIOFATTO, especialmente na prestação do serviço desinteressado que é o mote de conduta do movimento leonístico.

Para todos nós quem está partindo ainda está aqui, e responderemos “presente”, em uma única voz, à medida que seu nome for declinado:

MJF JOÃO CARLOS GAIOFATTO ...... (( presente )

Homenagem do DISTRITO LC-6




Nenhum comentário:

Postar um comentário