CONTADOR DE VISITAS

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

CLMJ JOÃO CARLOS GAIOFATO

Numa justa homenagem ao Companheiro João Carlos Gaiofatto, Lions Internacional atendeu ao pedido do Lions Clube de Ribeirão Preto-Centro, ao conceder-lhe o Título de Companheiro de Melvin Jones. A entrega foi feita neste dia 29 de novembro, em clima agradável e bem descontraído, na residência do estimado casal, Cida e João Gaiofatto, em cerimônia conduzida pelo Presidente, CMJ Omar Nahas, acompanhado pelos Companheiros José Mauro Pimenta, Francisco Ricardo Montes e João Rodini Luiz.
         Gaiofatto, associado do Clube desde 1º de junho de 1976, ficou muito feliz e emocionado pelo recebimento da Láurea e deu até um testemunho sobre a sua mãe, Dna Lidia, que pertenceu ao Rotary de Sertãozinho, onde seu pai foi sócio fundador, tendo recebido um Título semelhante ao de Melvin Jones, denominado Paul Harrys.
         Em mensagem que nos foi enviada, assim se expressou a DM Cida Gaiofatto: “João e eu ficamos muito felizes com a deferência do prêmio. Acalenta a alma, ainda mais que a mãe dele, Dna. Lidia, tinha um caso de amor com o similar Rotary Club. João cresceu tendo este testemunho e ficou feliz em contar a história do entusiasmo dela. Somos gratos pelo amor de vocês. Como dizemos todos os dias, de mãos dadas em nossas orações – “Eu Aceito, Eu Confio, Eu Entrego, Sou Grato. E temos colhido muita Paz, apesar de tudo. Nosso carinho e reconhecimento amoroso! Um Feliz Natal a todos do Clube e que 2019 nos reserve dias melhores a todo Povo Brasileiro, ao Mundo que sofre, e a todos Nós, esperança e realização”.

         Ribeirão Preto, 29 de novembro de 2018

CL João Rodini Luiz















Nenhum comentário:

Postar um comentário