CONTADOR DE VISITAS

segunda-feira, 19 de março de 2018

A VISITA DO CASAL GOVERNADOR NOS 59 ANOS DO LC CENTRO


O LC Ribeirão Preto Centro comemorou festivamente o seu 59º aniversário de fundação, no dia 9 de março de 2018, com a ilustre presença do casal governador do distrito, em visita oficial, CL Luiz Antonio Chiquetto e CaL Regina. No período da tarde, o simpático casal, acompanhado da CaL Alessandra Gomes da Silva, Coordenadora da Governadoria, do CL Glauber Gomes da Silva, Secretário, e de membros do Lions ribeirão-pretano, esteve em visita à Sede do Clube; ao lindo recanto turístico e religioso das Sete Capelas e ao Hospital construído e equipado pelo Lions, onde funciona atualmente, com modernas instalações, o Centro Clínico da Santa Casa de Ribeirão Preto.
 À noite, em Assembleia Festiva, realizada no Salão de Eventos do Hotel Nacional Inn, várias homenagens foram prestadas ao casal governador e comitiva; ao Clube, pelos 59 anos de existência e às mulheres, pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. Mereceram ainda destaque, por parte da Diretoria Social, o Mês do Governador, celebrado em março, e o Dia do Editor Leonístico, no dia 15. 
O evento foi enriquecido com a presença dos dois Vice-Governadores, Cidinha Pellizzon e casal Gustavo e Maria Machado de Almeida; dos ex-governadores, José Mário Bazan, Sebastião Tatão de Carvalho e Sandra, Maurício de Souza e Selma, Manoel da Rocha Freitas e Celinha, Antonio Paulo Caliento e Daisy, Antonio Domingos Andriani e Nadir, Osvaldecir Apparecido Roque e Lurdes; de Assessores distritais e membros dos Lions de Ribeirão Preto-Centro, Campos Eliseos, Ipiranga, Jardim Paulista, Votuporanga-Brisas Suaves, Nhandeara, Batatais, Sertãozinho, Jaboticabal, Orlândia, Cravinhos, Icem e Taquaritinga.
 A saudação oficial foi feita pelo CL Omar Nahas e, em nome dos dirigentes leonísticos e clubes visitantes, o ex-governador CL Mauricio de Souza. Ao final da parte protocolar, usaram da palavra, o Governador Chiquetto, a CaL Regina e a presidente, CaL Silvia Campos, que expressou agradecimentos e referências elogiosas ao querido casal visitante e a todos os presentes. A Oração pelo Brasil foi feita pela CaL Daisy Caliento. 
Após o Cerimonial, foi servido o jantar, em ambiente alegre, descontraído e de intenso companheirismo.










(colaboração do CLMJ João Rodini Luiz) - AGUARDEM NOVAS FOTOS DO EVENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário