CONTADOR DE VISITAS

domingo, 22 de novembro de 2015

CONCURSO CARTAZ SOBRE A PAZ 2015

COMPARTILHE A PAZ


         Pelo 19º ano consecutivo, o Lions Clube de Ribeirão Preto-Centro, promoveu o Concurso de Cartaz sobre a Paz de Lions Internacional.

Realizado em parceria com as 10 Escolas do SESI, pertencentes à Regional de Ribeirão Preto, mais de 600 crianças, na faixa etária de 11 a 13 anos, participaram do certame. A Festa de Premiação aconteceu no dia 5 de novembro de 2015, nas dependências do Centro Educacional 301-SESI.

Com o tema “Compartilhe a Paz”, foram premiados com Bolsas de Estudos de Inglês e Bicicletas, os jovens estudantes: Isabelle Leiko Morita, Audrey Gabrielle Moreira, Maisa Paula da Silva, Maria Eduarda da Silva, Maria Beatriz Justino, Davi Willian Manha e Karen Tawani Anhezine.

As Bolsas de Estudos de Inglês, conseguidas através dos Companheiros, José César Ricci e Amir Calil Dib, foram doadas pelas Escolas,  WIZARD-Unidade Diederichsen, FISK e CNA . As bicicletas, foram doadas pelos Companheiros, Antonio Carlos Capela Novas, João Batista de Campos, Miguel Darahém Filho e Paulo Antonio Secaf.











Nenhum comentário:

Postar um comentário