CONTADOR DE VISITAS

sexta-feira, 5 de junho de 2015

XXIII NOITE DO SHEIK


A tradição foi mantida!


Sábado, 23 de maio de 2015, aconteceu a XXIII Noite do Sheik – Festa beneficente promovida pelo Clube, em prol de várias entidades de assistência social, em Ribeirão Preto. Está inclusive incluída no calendário dos festejos de aniversário da cidade.
Uma bonita homenagem foi prestada às famílias oriundas do Oriente Médio – descendentes de libaneses, sírios e palestinos - com destaque inclusive às atividades que desenvolvem no comércio, indústria e agricultura, da região.
Além da arte e da culinária, informações culturais sobre aspectos interessantes de vários países de língua árabe foram também lembrados, através de um bonito folder artisticamente elaborado pelo CL Antonio Douglas Zapolla, um incansável batalhador pelas causas do Leonismo.
A bonita dança do ventre, através de uma exuberante apresentação de dançarinas ribeirãopretanas, encantou freneticamente as 250 pessoas presentes ao evento. Após o delicioso jantar, sob o comando do mestre Osvaldo, brindes oferecidos por empresas amigas do Lions, foram sorteados entre os presentes.

Graças ao trabalho conjunto dos Companheiros e Domadoras, o sucesso se manteve e é, inegavelmente, o prenúncio de outro importante acontecimento beneficente – a  “III Noite Italiana” -  programada para o mês de setembro de 2015,  o que faz jus ao lema de Lions Internacional – “Nós Servimos”.











Um comentário:

  1. CCLL, parabéns a todos por mais evento, com o sucesso de sempre. Continuem assim, trabalhando e dignificando o LC CENTRO.

    obrigado pela citação ao meu nome... não foi nada, apenas a intenção de sempre colaborar com este clube amigo e com o LEONISMO.

    CLMJP ANTONIO DOUGLAS ZAPOLLA

    ResponderExcluir