CONTADOR DE VISITAS

sábado, 21 de março de 2015

LC RIB. PRETO CENTRO RECEBE CASAL GOVERNADOR NA COMEMORAÇÃO DOS 56 ANOS DE FUNDAÇÃO



O Clube recepcionou festivamente, no dia 20 de março, o casal governador do Distrito, CL Sebastião José de Oliveira Carvalho “Tatão” e CaL Sandra Mara. No período da tarde, acompanhado de membros do Clube, Tatão e Sandra estiveram no Hospital construído e equipado pelo nosso Lions, onde funciona atualmente o Centro Clínico da Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto. Em seguida, estiveram na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, na Sala da Presidência, onde foram concedidas entrevistas à TV Câmara. O governador Tatão teceu considerações sobre o Movimento Leonístico e o trabalho que tem sido desenvolvido pelo Lions de Ribeirão Preto, em cuja cidade está há mais de 50 anos. À noite, sob a presidência do casal, Carlos Antonio Brasil e Renata, realizou-se a Assembléia Festiva, no Salão de Eventos do Hotel Nacional Inn, ocasião em que foi comemorado o 56º aniversário de fundação do clube. Várias homenagens foram prestadas durante o transcorrer da solenidade, enriquecida pela presença de ex-governadores, dirigentes leonísticos e membros dos Lions Clubes de Batatais, Cravinhos, Jaboticabal, Ribeirão Preto-Campos Eliseos, Ribeirão Preto-Ipiranga, Ribeirão Preto-Jardim Paulista, Sertãozinho e Taquaritinga. A saudação oficial foi feita pelo CL Omar Nahas e, em nome dos dirigentes e clubes visitantes, falou o PDG, CL Maurício de Souza. Ao final, falaram o governador Tatão e o Presidente Carlos Brasil. Após a parte protocolar, foi servido o jantar, em ambiente fraterno e de intenso companheirismo. 

Na ocasião, o CL OMAR NAHAS / DOM. AMÉLIA, Diretor Social, fez a seguinte saudação ao querido casal :

Companheiro Presidente Carlos Antônio Brasil,  Dma. Renata Brasil,  saúdo-os e por extensão a todos os componentes da mesa principal. Companheiros, Companheiras, Domadoras, convidados. Somos gratos e felizes com as vossas presenças.

Ilustre Casal Governador Companheiro Leão Melvin Jones,  Sebastião José  Oliveira Carvalho; Respeitável  Companheira  Maria Maia Carvalho.

Dupla alegria! Com sua honrosa visita comemoramos    conjuntamente os cinquenta e seis anos da fundação do nosso Clube. Pela síntese que lhe foi entregue pelo CL. João Rodini Luiz, conhecerá melhor nosso Clube.

Com real interesse, vi o dístico que ostentas em sua gestão: O Olho que tudo vê! Visão, comprometimento e trabalho.
 Adotando-o abraçou um caminho árduo, porém virtuoso.    Sua abrangência é praticamente infinita. Pensei: Como poderá honrar tão significativo dístico?  Teria condições? Muitos tentaram, porém poucos conseguiram.

 Ao idealizá-lo analisou o longo caminho a ser percorrido? Pensei então, ao lado de sua Companheira. Ele sabia de antemão que iria honrá-los.
Ao ler o seu curriculum, encantado me penitenciei pela duvida inicial, pois o seu passado mostrara que atingiria como atingiu seus objetivos.

Se não, vejamos:

Profissionalmente como Geólogo, prestou relevantes serviços ao Instituto Tecnológicos de São Paulo. Por mais de 33 anos.

Usinas hidrelétricas, minas diversas, Ferrovias, Estradas e talvez uma das maiores contribuições, foi a pesquisa sobre nosso Sagrado Aquífero Guarani.

Empossado como CL em 1977 na cidade de Rosana, Lions Clube Primavera, exerceu todas as funções com maestria e hoje nosso Governadormeritoriamente.
Voltando ao dístico, Viu e sentiu a necessidade de fundar uma Escola infantil, ( o Olho que tudo vê – Visão ) e o fez, a Escola infantil  Pingo de Gente naquela cidade.
 Não satisfeito, criou a APAE Primavera, onde por 22 anos geriu de forma brilhante a administração desta Entidade.  E amais de 32 anos    continua  na lida  nas   hostes  “ Apaeanas . “

Em Taquaritinga cidade onde atualmente reside, é Diretor do Hospital de Olhos, mantido pelo Lions Clube de Taquaritinga, ( comprometimento e trabalho).

Complementando há de se citar sua contribuição na Uniesp daquela cidade, justificando  sobremaneira seu lema “ Visão, comprometimento e trabalho. 

Finalizando, leve nossos cumprimentos aos seus filhos Raphael e Diogo e a todos que direta ou indiretamente estejam ligados em sua família. Nesta data, repito:em que também comemoramos os cinquenta e seis anos da fundação do Lions Clube Ribeirão Preto- Centro agradecemos  pela  honrosa visita, e que não fique apenas nessa..

----------------------------------------------------------------------------------------------

























Nenhum comentário:

Postar um comentário