CONTADOR DE VISITAS

sábado, 2 de agosto de 2014

POSSE DA DIRETORIA AL 2014/2015


O LC Ribeirão Preto / Centro, fundado em 09 de março de 1.959 pelo LC FRANCA CENTRO, e cujo padrinho físico foi o CL Higyno Jacintho Caleiro, portanto, no seu 55º aniversário, realizou Assembléia Geral Festiva de Transmissão de Posse de diretoria, tendo como local o HOTEL NACIONAL INN.


Após a formação da mesa principal, comandada pelo CL Omar Nahas, onde a Invocação a Deus foi feita pelo CL Antonio Carlos Capela Novas, o Presidente AL 2013/2014 CLMJ Antonio Paulo Caliento/DM Daisy, comandou a reunião, entregando os pins de freqüência 100% e de homenagem de L.I. ao CL Omar Nahas, sendo feito também a tradicional troca de mimos entre os presidentes.


Num emocionante e significativo pronunciamento sobre a ocasião, falou o CL Omar Nahas, que traduziu em nome de todos os associados do LC Rib. Preto/Centro, o profundo reconhecimento e gratidão pelos relevantes trabalhos que ao longo de sua vida leonistica, o casal CALIENTO / DAISY, que ingressaram no leonismo em 13 de setembro de 1.991, quando era Presidente do clube, o CL Olavo Pellicani, e  sendo Governador do LC-6, no AL 2004/2005, bem como Presidente nos AALL 1992/1993, 1998/1999 e 2013/2014, e que vai abaixo transcrito.

CL  Antônio Paulo e Deise Andreoli Caliento.

Creio sinceramente que a transmissão de um cargo, a nível que seja não se trata única e exclusivamente de uma questão regimental. É Muito mais do que imaginamos.

Hoje, ao transmitir o honroso cargo de Presidente do nosso Clube, deveria pensar  que o que ficou, ficou e o que passou, passou.

Na realidade, é a vida em movimento. Na natureza tudo passa.

 Pessoas vão e vem em nossas vidas, entram e saem e muitas vezes achamos que nos prejudicam, e na verdade nos beneficiam sem que percebamos.

O que marca é a experiência adquirida, Culpas, magoas, desencantos também passam!

 No rio da vida, as águas do tempo curam tudo, pois diluem no eterno as coisas passageiras. As coisas estranhas que acontecem, palavras que ferem, também passam, isso se permitirmos.

Sim! O tempo leva tudo e a vida segue. Ressentimentos se houverem, tristes lembranças  que vez por outra bloqueiam nossa alegria, fizeram e fazem  parte do que é temporário, e por que não aprendizado ?

As estações não se sucedem em tempo certo? Primavera, verão, outono e inverno?

O G.A.D.U.( DEUS )  Abençoa Sempre. Os desencantos são passageiros e a felicidade advinda do processo de evoluir será imperecível. Tudo ao Seu Tempo.

Assim é que vejo sua excelente administração, firme, pontual, corajosa e participativa, e acima de tudo tolerante. O que prova  o seu amor pelo Lions.

Que a luz do discernimento e dos sentimentos mais elevados possam iluminar vossos corações, presidir é um privilegio reservado a aquele que realmente tem capacidade, conhecimento e responsabilidade pela palavra empenhada, o que vocês cumpriram muito bem.

Reconheço e reafirmo que não existem insubstituíveis, mas sim imprescindíveis. Certamente é o seu caso.
Sua valiosa colaboração a nova administração é indispensável, e por isso, contamos com ela.

Particularmente, agradecemos pela oportunidade de ocuparmos o não menos honroso cargo de Diretor e Diretora Social, e em nome de todos, a gratidão por tudo que fizeram e hão de fazer pelo Lions Clube Ribeirão Preto Centro.

   CL. Omar Nahas /DM  Amélia Lucia Pontin Nahas
01 de agosto de 2.014

  
A seguir, o CL Caliento transmitiu o cargo de Presidente do LC RIBEIRÃO PRETO / CENTRO ao CL CARLOS ANTONIO BRASIL / DM RENATA ELOISA.

  
Após a sua primeira martelada como Presidente, o CL Brasil empossou a Diretoria do AL 2014/2015, que ficou assim constituída:



  
Dentro do protocolo, a seguir, usou da palavra o CLMJ Osvaldecir Apparecido Roque, Governador AL 978/1979, fazendo uma saudação especial de agradecimento ao casal Antonio Paulo Caliento / Daisy, bem como de esperança no trabalho da nova diretoria.


Em seu depoimento final, visivelmente emocionado, o CL Antonio Paulo Caliento deixou em suas palavras, todo o agradecimento por tudo que o clube sempre lhe dedicou, traduzidas neste depoimento :






A Oração pelo Brasil, ao final da reunião, foi lida pela DM Renata Eloisa Fernandes Brasil.


Obs> Ressalte-se que nestes 55 anos, o LC RIBEIRÃO PRETO / CENTRO contribuiu decisivamente para o fortalecimento do Distrito, tendo apadrinhado os seguintes clubes:

SÃO JOÃO DA BOA VISTA, em 26 de setembro de 1961
ITUVERAVA, em 22 de abril de 1963
CRAVINHOS, em 31 de março de 1.964
BATATAIS, em 18 de setembro de 1.966
RIBEIRÃO PRETO/CAMPOS ELISEOS, em 10 de abril de 1.969
ORLANDIA, em 04 de abril de 1.970
PONTAL, em 22 de abril de 1.970
SÃO SIMÃO, em 17 de setembro de 1.970

=================================================


Estiveram presentes também, prestigiando o evento, o casal CL Omar Gracioso Loureiro e DM Rosa Maria, do LC Cravinhos, a DM Ligia Gomes, do LC Sertãozinho e o CLMJP Antonio Douglas Zapolla, do LC Brodowski.





veja todas as fotos do evento no link :

https://plus.google.com/photos/103891992737100827195/albums/6042957051755054689









Nenhum comentário:

Postar um comentário