CONTADOR DE VISITAS

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ASSEMBLEIA FESTIVA DE NATAL 2013



A Assembleia Festiva de Natal, que coincide com o encerramento do primeiro semestre do Ano Leonístico, foi realizada no Salão de Eventos do Edifício Atlanta, no dia 13 de dezembro, com participação expressiva de companheiros, domadoras e convidados. 
Carinhosamente preparada pelo diretor social, CL Omar Nahas e DM Melinha, o evento transcorreu em clima de amizade e de intenso companheirismo.
 Mais uma vez houve a tradicional troca de presentes, as palavras do CL Omar, DM Melinha, do Presidente Caliento e a significativa mensagem de fé e de amor cristão, pronunciada pelo nosso querido Companheiro, Pe. Jacob Jovino Tomazella. 
Destaque especial pelas presenças dos Companheiros Franz Brieger e Roberto Desidério, afastados ainda por motivo de doença, mas que sempre que podem, comparecem aos nossos eventos.  
























2 comentários:

  1. Desejamos a todo quadro associativo do querido LC RIBEIRÃO PRETO CENTRO, um NATAL 2013 repleto de amor, felicidade, respeito, paz e carinho, e que em 2014 possamos continuar mantendo os nossos laços de companheirismo. Depois disso tudo, então, um brinde, uma ceia e muita fartura com todos .....

    ResponderExcluir
  2. Que estas férias recarreguem as baterias de todos os CCLL e CCaLL e que este Natal seja repleto de Luz e Amor e o Ano Novo seja feliz e saudável! Abraços a todos.

    ResponderExcluir