CONTADOR DE VISITAS

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

FESTA DE PREMIAÇÃO DOS EDITORES




            Aconteceu em Campinas, no dia 24 de agosto, a festa de premiação do 39º Concurso Nacional de Publicações Leonísticas, muito bem organizada pelo Lions Clube Campinas-Carlos Gomes, sob a competente coordenação do PDG CL Egon Ralph Heinrich. Entre os vencedores, o nosso Boletim “A Voz do Leão”, do LC RIBEIRÃO PRETO / CENTRO,  conquistou, pela 5ª. vez, o 1º Lugar na modalidade trimestral.


Por mais essa conquista, recebemos do CL Egon, além de um certificado, dois belíssimos troféus, sendo um para o Clube e outro para o Editor. Na modalidade mensal, o vencedor foi o Boletim “Centro Avante”, do Lions Clube de Recife-Centro-PE, cujo editor é o PDG CL José Aristóteles Falcão e na modalidade bimestral, “O Leão de Aço”, do Lions Clube de João Monlevade Sobral-MG, editado pelo PDG CL Fernando Barcelos Silva.


Lideranças Leonísticas de várias partes do Brasil, marcaram presença nesse importante evento, onde destacamos a Diretora Internacional 2010-2012 e AMIGA PARA SEMPRE, CaL ROsane Vailatti; o Presidente do Distrito Múltiplo LC, PDG CL Antonio Carlos Bittar; o PCC CL Nelson de Carvalho Mesquita; e o PCC CL Aurélio Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário