CONTADOR DE VISITAS

segunda-feira, 29 de julho de 2013

BOMBEIRO SANGUE BOM



Nosso  LIONS CLUBE DE RIBEIRÃO PRETO CENTRO esta participando da  campanha BOMBEIRO SANGUE BOM , como já informamos em emails anteriores. O nosso atual  presidente CLMJ Antonio Paulo Caliento está solicitando a colaboração de todas as pessoas  de nosso clube, que se dediquem nesta campanha com muita vibração,convocando seus familiares, seus amigos e seus funcionários pois é um ato de amor  em  favor de pessoas que realmente estão necessitadas , cujo produto é insubstituível  e que não nos custa nada . Esta semana é a última oportunidade que temos de colaborar com a campanha,pois seu termino se dara no dia 31 de julho .Muitas pessoas tem colaborado, inclusive queridos companheiros que possuem acesso a midia e que tem  nos ajudado muito aos quais aproveito a oportunidade para agradecer-lhes. Se houver a possibilidade de cooperação favor  comparecer aos postos de coleta do hemocentro. Talvez o mais fácil seja no posto da QUINTINO BOCAIUVA,  dizendo que a doação vai ser feita para a campanha dos bombeiros em nome do LIONS clube centro. Este posto funciona de segunda feira até sábado. Esperando contar com mais esta colaboração de todos , desejo   um forte abraço e muito obrigado.

OBS:  Pacientes devem ter menos que 65 anos, não ser portadores de doenças sanguíneas , levar os nomes de remédios que tomam, cirurgia anteriores no minimo de 6 meses, e doação de sangue de no minimo 3 meses. Outros detalhes eles informam no comparecimento.

 É UM ATO DE AMOR!!!!

"se pudêssemos ter consciência do quanto a nossa vida é efêmera, talvez  pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades de ser e de fazer os outros felizes"


" SEJA VOCÊ A MUDANÇA DO MUNDO QUE TANTO ESPERAMOS"



obS: O término se dará no dia 31 de julho.

Endereço do Posto de Coleta da Quintino Bocaiúva: RUA QUINTINO BOCAIÚVA, 895.

Nenhum comentário:

Postar um comentário