CONTADOR DE VISITAS

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CONCURSO DE CARTAZ SOBRE A PAZ

Pelo 14º ano consecutivo, o Clube promoveu no dia 26 de novembro, no Centro Educacional SESI 362 – Vila Carvalho – a Festa de Premiação dos vencedores do Concurso de Cartaz sobre a Paz, de Lions Internacional, realizado, mais uma vez, em 8 Escolas do SESI, em Ribeirão Preto. O objetivo do certame é o de enfatizar a importância da paz, da tolerância e da compreensão internacional e incentivar jovens de 11 a 13 anos de idade a pensar e criativamente expressar seus sentimentos em relação à paz e compartilhar suas próprias visões com o mundo.

Com o tema “Visão da Paz”, foram premiados com 5 bicicletas e dois cursos de Inglês, nas Escolas Fisk e Wizard-Av.Antonio Diederichsen, os alunos, Júlia de Moraes Silva, CE-345-Vila Virgínia; Bianca Decarli Lanza Nunes, CE 298-Castelo Branco; Letícia de Paula Santos, CE-344-Campos Elíseos; Ana Vitória Lanzoni Chaves, CE 298-Castelo Branco; Felipe Massayuki Quiotoqui, CE 362-Vila Carvalho; Gabrielle Fernanda de Souza, CE 362-Vila Carvalho; e Rayne Borges da Silva, CE 362-Vila Carvalho.

Os 12 melhores cartazes estarão em exposição no Espaço Cultural do Cartório de Registro Civil do 3º Subdistrito – Rua Paraíba, 513 – Campos Elíseos, durante o período de 4 a 18 de dezembro de 2010.

“É importante propagar a paz pelo mundo por meio da arte. A paz nos liberta das garras da maldade e restaura a bondade em todas as coisas”.















Nenhum comentário:

Postar um comentário