CONTADOR DE VISITAS

quarta-feira, 5 de maio de 2010

LIONS CLUBE PROMOVE A ENTREGA DO FUSCA

Em clima de festa, realizou-se nas dependências da Creche Nave da Saudade, na manhã do dia 3 de maio, a entrega do Carro Fusca ao Sr. Thiago Garcia de Oliveira, de 30 anos de idade, feliz ganhador da bem sucedida promoção feita pelo Lions Clube de Ribeirão Preto-Centro, em parceria com a Nave da Saudade – “Embarque na Sorte e Ajude a Nave da Saudade!”.
O Sorteio, de caráter beneficente, foi pela extração da Loteria Federal de 24 de abril de 2010, conforme Regulamento transcrito no verso dos bilhetes.
O Sr. Thiago, bastante emocionado, disse que adquiriu o bilhete, mais no sentido de ajudar a Creche e ficou até surpreso com a sorte que teve. Manifestou ainda elogios ao Lions e à Nave da Saudade, pela postura adotada na Campanha e pelo esforço voluntário de todos aqueles que se dispuseram a colaborar em prol de quem tanto necessita.
O Programa de Televisão “Rodrigo Simões”, esteve presente e registrou em detalhes o acontecimento, para ser apresentado aos telespectadores de Ribeirão Preto e Região, através do Canal 20 e pela Revista Evidência.







Nenhum comentário:

Postar um comentário